Já faz tempo que a TV deixou de ser uma opção de entretenimento limitada. Os aparelhos de televisão estão cada vez mais elegantes, versáteis e atraentes para o consumidor — tanto que existem formatos para todos os gostos, de televisores com telas enormes para os cinéfilos a TVs ligados à web para os internautas.
Neste post, você vai conhecer os 4 principais modelos de TV que estão no mercado. Confira:
A TV de plasma
Nas prateleiras desde a década de 1980, a TV de plasma surgiu como uma tendência devido à sua promessa de afinar as telas. Mas essa tecnologia perdeu força por causa de um problema apresentado ao longo dos anos, o burn-in (manchas na tela, como se a imagem “grudasse” no painel).
A TV de plasma evoluiu, e praticamente não existem mais críticas sobre esse defeito. Pelo contrário: as televisões de plasma se destacam por terem um dos melhores contrastes disponíveis e preços altamente competitivos e atraentes.
Além disso, são modelos simples e bonitos, que deixam qualquer sala ou quarto mais agradável. Elas ficam lindas em painéis em tons neutros.
A TV de LED
Quando o assunto é televisão, as de LED são praticamente uma figurinha carimbada no imaginário público. E todo esse sucesso não é à toa: são modelos elegantes, funcionais e que raramente apresentam problemas.
Além disso, as TVs de LED têm uma boa eficiência energética e imagens nítidas de qualquer ângulo — característica indispensável para quem adora assistir a um programa com a família ou com os amigos.
Para o ambiente ficar ainda mais atraente, instale a sua TV de LED em estantes, que podem comportar, também, filmes, consoles, jogos e artigos decorativos.
A TV de OLED
Além de todas as qualidades das TVs de LED, as TVs de OLED têm telas ainda maiores e mais finas — o que dá às pessoas a oportunidade de criar uma espécie de cinema na sua própria casa.
Como se não bastasse reproduzir uma experiência cinematográfica no conforto do lar, esses aparelhos contribuem com a natureza: as televisões de OLED são fabricadas a partir de produtos orgânicos e a sua exigência energética é mínima.
É claro que toda essa inovação tem um preço mais salgado, mas a tendência é que, aos poucos, a tecnologia seja comercializada em valores mais acessíveis.
Se essa for a sua aposta, escolha uma estante, um rack ou um painel à altura dela. Como o tamanho mínimo produzido é de 55 polegadas, aposte em painéis sofisticados e bem desenhados.
A Smart TV
As TVs inteligentes têm conquistado um espaço crescente no mercado. Os atrativos e diferenciais desse modelo televisivo são muitos. O acesso à internet permite fazer o streaming de vídeos e até mesmo realizar transações bancárias.
Com tantas funcionalidades, o design não fica para trás: as Smart TVs não perdem em nada no quesito beleza para as outras opções e ficam lindas em praticamente qualquer tipo de móvel: racks, estantes e painéis.
Agora conte para a gente: qual desses modelos de TV é o seu favorito? Deixe um comentário e compartilhe a sua opinião!
eu aprovo o sinal digital muito bom mais as tvs de plasma led lcd veio so pra nos da prejuiso pois sãos um lixo todas pessoas que aparece estão todas gordas nao deram conta de fazer que a imagem ficasse perfeita como as tvs de tubo nao p]resisava ter acabado com as tv de tubo bastasse colocar o sinal digital nelas essa tvs novas sao quse descatvel n]ão dura nemum ano estrga e vai pro lixo pra completar ja ta fabricando mais uma pior do que as outras alguem tem que tomar uma posiçao fazer esse fabricantes parar de fabricar lixo e vender como fosse de diamante pode a]vançar na tecnologia mas deixe furar nosso olhos e os nosso bolso