Blog da Linea

Instruções de Montagem do Home Aron

Para montar seu móvel sem dificuldade, siga o passo a passo das instruções de montagem do Home para TV Aron. O vídeo abaixo mostra em detalhes tudo o que você precisa saber:

O home para TV mais vendido do Brasil. Com luminárias de LED, portas de correr e 2 metros de largura, ele é a preferência dos consumidores do mundo todo.

As instruções de montagem essenciais

Todo bom montador de móveis tem seus segredos para fazer um ótimo trabalho, falando com os melhores separamos algumas instruções de montagem essenciais para que seu Home fique perfeito.

Para evitar perda de tempo, e até mesmo danificar seu móvel, certifique-se que você tenha todas as ferramentas necessárias a mão. Tentar improvisar qualquer ferramento é perigoso, pode estragar seu produto e até mesmo te ferir.

Outra dica importante é usar a embalagem do produto para forrar o chão. Assim você protege o piso e as peças do seu móvel novo.

Home montado, agora é só decorar e instalar a TV e pronto! Sua sala de estar vai ficar como você sempre sonhou. Ficou com alguma dúvida? Baixe o esquema de montagem com o passo a passo detalhado.

Como conservar o móvel?

Temos algumas recomendações que vão te ajudar a deixar seu móvel bonito por muito mais tempo. É só conferir nossas dicas de limpeza e conservação.

Na hora de limpar seu móvel, o uso de produtos abrasivos, como o álcool ou detergente, podem danificar sua pintura. Esponjas mais rígidas e palhas de aço podem causar o mesmo dano. Por isso, prefira sempre realizar a limpeza com uma flanela ou outro pano macio, de preferência seco.

No dia a dia, proteja sempre a superfície do seu móvel de produtos ou substâncias que transmitam umidade ou calor. Descansos de copo e prato são aconselháveis caso sua família tenha o hábito de consumir alimentos na sala de estar.

Na hora da limpeza do cômodo, proteja o rodapé do seu móvel. Evite sempre o contato de água e produtos de limpeza com seu produto, pois isso poderá danificá-lo. Em caso de contato, limpe-o rapidamente com um pano macio e seco.

Como solicitar assistência técnica?

Veja o passo-a-passo e solicite a sua assistência.

    1. Confira o termo de garantia, que está disponível aqui. Verifique se o problema está dentro do prazo de garantia estipulado.
    2. Vá até a loja onde adquiriu o produto, com a nota fiscal em mãos e relate o problema ao atendente. A loja entrará em contato com a Linea Brasil para explicar e solucionar a situação.
    3. Caso o problema esteja coberto pela garantia, a Linea Brasil enviará as peças para a loja, para que seja realizada a reposição.
    4. Ficou com dúvidas? Fale com a gente! sac@lineabrasil.com.br

Dúvidas Frequentes:

No meu produto vem Suporte para TV?
Não, o suporte para TV é vendido à parte.

Onde encontrar Suporte para TV?
Geralmente na própria loja onde comprou o painel.

Não vieram montar meu produto. Como faço?
Certifique-se de que a montagem estava inclusa na compra, geralmente elas são oferecida pelas lojas. Caso contrário você precisará contratar um montador.

Qual o peso que o produto suporta?
Cada produto tem uma especificação técnica, você poderá consultar no próprio esquema de montagem do produto.

Não veio manual de montagem no meu produto. Como faço para montar?
Para saber como montar seu produto você pode assistir o vídeo de montagem nesta página ou baixar o esquema de montagem.

De que é feito meu produto?
Nossos móveis são feitos de MDP, se quiser saber mais sobre o material, leia este artigo em nosso blog: O que é MDP?

Posso usar o tampo do painel como apoio da TV?
Por questões de segurança e visual, recomendamos que a TV seja instalada no painel.

Posso trocar os pés da estante por rodízios?
Todos os produtos passam por um longo estudo de engenharia durante o seu desenvolvimento, por isso não recomendamos nenhuma mudança estrutural.

Gostou de nossas Instruções de Montagem?

Queremos saber se este conteúdo te ajudou na montagem do Móvel. Nos ajude a melhorar a experiencia de montagem dos futuros montadores com novas dicas para montar. Deixe um comentário com sugestões ou duvidas.

Além disso, você pode nos enviar uma foto de seu home novo. Seria um máximo! Visite nossa FanPage e veja nossas novidades.